Quer ser parceiro?


Esse é um espaço gratuito para a divulgação de produtos ou serviços
*Se quer ser um parceiro, mande e-mail para lucciete@hotmail.com.
Women in Heels , a Revista Eletrônica de Teófilo Otoni

Friends

domingo, 2 de dezembro de 2012

Inspirações de Natal, by CasaBella Interiores


 Decoração de Entradas
A CasaBella Interiores conta a mais de 10 anos com um serviço de Decoração de Natal em residências , escritórios, consultórios e estabelecimentos comerciais. Vendemos os produtos, mas também fazemos um projeto de decoração com os artigos de outras lojas.
A queridinha da vez em 2012 são as entradas. Confiram algumas!












4 comentários:

  1. Nossa, que portas maravilhosas!
    Como faço pra contratar seu serviço? Você atende em cidade vizinha? Eu sou de GV.
    Vou mandar por e-mail meu end e tel.
    Um abraço
    Julieta Sandinni
    GV

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do site. Bom gosto e elegância em tudo.Parabéns!
    Edméa Novais SP

    ResponderExcluir
  3. Que estilo! Amei!!!
    Felipe Emmanuel Decorador

    ResponderExcluir
  4. Zenon Felícia Abrantes8 de dezembro de 2012 às 06:22

    Eu gostaria de fazer um orçamento.Vocês fazem projetos e acompanham fora do estado? Sou de Campinas e queria muito adquirir esses enfeites.Vou mandar fotos da fachada da minha casa.
    Um abraço
    Zenon

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página